Dificuldades

Gil do Vigor revela drama na família com ordem de despejo

Ex-BBB, que mora nos Estados Unidos, relembra passado difícil no 'Mais Você'

Publicado em 30/09/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, relembrou quando foi despejado de casa com a família ainda na infância, durante participação no Mais Você desta quinta-feira (30). O ex-BBB contou que o drama lhe motivou a alcançar seu objetivo atual.

“Foi de tanto repetir para mim mesmo que era possível [que] não me fez desistir. Uma vez, o dono da casa, o irmão [da igreja] morava em cima e a gente embaixo, ele cortou a energia e disse que era para a gente sair de casa, fomos jogados no meio da rua”, recordou o pernambucano, que atualmente mora nos Estados Unidos, fazendo PhD em Economia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor contou que fez uma promessa à família, e felizmente conseguiu cumprir. “Mainha começou a chorar. Vi ela passar tanta coisa e disse que ela não merecia e que um dia daria o mundo todinho para ela”, relembrou.

Em reflexão, o ex-BBB diz querer expandir ainda mais as conquistas em sua vida, além de ajudar outras pessoas. “Hoje eu consegui. Dou para minha família tudo que desejei. Não tem como dar errado. Daqui para frente, é trabalhar mais porque queria ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos”, disse.

VEJA MAIS: Gil do Vigor joga a real sobre o que tem passado nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio