Ousado

Gil do Vigor revela se já fez sexo com gringos nos Estados Unidos

Ex-BBB abre o jogo sobre nova realidade no exterior

Publicado em 09/12/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, traz um pouco das suas aventuras desde que passou a morar nos Estados Unidos para fazer seu doutorado em Economia no país. Gil na Califórnia, documentário do Globoplay, entrou em cartaz nesta quinta-feira (9), e mostra a mudança de vida do pernambucano.

Em entrevista para a jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, o famoso revelou que já enfrentou diversas dificuldades durante o processo de adaptação no mundo americano. “O idioma em si não foi o problema, mas a comunicação. Por exemplo: no Brasil, a gente fala: ‘Eu gosto tanto de você!’ com frequência. Em inglês, o ‘I like you’ tem peso, e eu não sabia. Cheguei lá querendo socializar e falei: ‘I like you so much’ pra todos os machos, que ficaram me olhando com medo. Quando me explicaram que lá significava estar apaixonado, tive que voltar em um por um e explicar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gay assumido, Gil do Vigor afirmou que já se envolveu com alguns gringos no exterior, mas descartou possibilidade de sexo – ou ‘tchaki tchaki’ como ele define. “[Nos Estados Unidos] você pode ser quem é, vive o que quiser, não tem que dar explicações o tempo todo. Isso me trouxe uma grande sensação de liberdade. A bandeira do arco-íris está hasteada em todos os lugares. Isso é incrível! Eu dei uns beijinhos lá, mas não dei sorte para o tchaki tchaki”, contou.

Após quase um ano desde que foi confinado no BBB21, Gil afirma que ainda não caiu a ficha de todo o sucesso conquistado. “Não parece real. Parece que estou em coma num filme. E, se for isso, também está valendo a pena. Mas eu nunca vou me acostumar. Foram 30 anos tendo o mesmo estilo de vida. Esses últimos meses parecem milagre de Deus. Sabe quando Ele deu vista ao cego, fez o aleijado andar? Deus disse pra mim: ‘Gil do Vigor, vigorai!’. E eu fui”, descreveu.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra e Gil do Vigor fazem campanha para Lula na ‘farofa da Gkay’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio