Veja o momento

Gil do Vigor se despede de Fiuk antes de ir para os EUA e brinca sobre ‘ciúmes’

Ex-brothers se encontraram e compartilharam o momento nas redes sociais

Publicado em 26/08/2021 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, quarto colocado do BBB21, segue com os preparativos para realizar seu PhD na Califórnia, Estados Unidos. Na última quarta-feira (25), o economista compartilhou um momento em que se despede de Fiuk, que esteve ao seu lado como um amigo no reality da Globo.

Por meio dos stories, o pernambucano disse: “Estou aqui com o meu amor. Ele vai [me visitar], ele prometeu. Está gravado”. Fiuk, então, respondeu o famoso, mostrando que poderá visitá-lo nos Estados Unidos. “Você vai me deixar. Eu jurei. Ai de você se me abandonar. A gente vai pegar você lá em Los Angeles, estou falando sério!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Grávida, namorada de MC Poze vai ao hospital após mal-estar

“Nós temos o rolo ‘Giuk’. Eu vi outra fofoca aí que estou com ciúme. Que fofoca é essa?”, disse o filho de Fábio Jr, brincando ao falar sobre o affair do economista com um dentista.

Antes, Gil havia contato para os fãs que já estava se preparando para realizar o seu PhD, ajustando os últimos detalhes da viagem e arrumando as coisas para fazê-la. “Hoje é dia de folga, mas tenho que preparar a mala porque estou indo morar em outro país”, afirmou o rapaz.

Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Jessica Alves explica sobre transplante no útero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio