Mandou o recado

Gil do Vigor se indigna após irmã receber ataques nas redes sociais

Economista e ex-BBB21 disse que não irá mais "se calar"

Publicado em 02/07/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, mandou um recado através de seu Twitter. O ex-brother e economista mostrou sua revolta em relação aos ataques que sua irmã vem recebendo por ser “uma mulher preta”.

Na rede social, Gil disse que está “indignado” e que não irá mais ficar “calado”. Apesar de se pronunciar, o famoso não especificou qual das suas irmãs estava sendo atacada: Janielly ou Juliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor diz que vai processar aqueles que lhe fizerem comentários homofóbicos

+ Tá rolando? Gil do Vigor dá detalhes de novo crush: “É vigoroso”

“Minha irmã sempre sendo destratada! Por que? Por que ela é uma mulher preta? Desta vez não vou me calar! Estou indignado”, escreveu Gil, que disse ainda que seu coração “dói vendo isso”, escreveu o famoso.

Em junho, Janielly, irmã de Gil, que possui mais de 60 mil seguidores no Instagram, disse que sofreu racismo em uma loja. Enquanto estava no local olhando uma bolsa, a vendedora olhava apenas para a assessora de sua mãe, Jacira Santana.

A irmã de Gilberto falou sobre o episódio, que aconteceu dentro de um shopping. “Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estávamos eu e a assessora [de imprensa] da minha mãe, que por sinal é galega, branquinha”, disse. “E a vendedora não falou comigo, não deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu, preta. Fico impressionada como as pessoas ainda têm essa visão, de cores. Está doendo”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio