Veja a foto

Gil do Vigor surge com suposto affair em foto

Economista estaria namorando um dentista, segundo site

Publicado em 20/08/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor surgiu nas redes sociais em uma foto com seu novo suposto affair. O pretendente que é apontado como o novo amor do ex-BBB21 se chama Plínio Vasconcelos e é dentista, segundo a revista Quem. Os dois aparecem em uma foto coladinhos, enquanto aproveitam um jantar.

Para o local escolhido, que fica em São Paulo, o dentista legendou o story com um emoji de coração na cor azul, declarando: “Com ele”. O momento causou ainda mais dúvida em um possível relacionamento do profissional com o economista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yanna Lavigne mostra barrigão de grávida ao usar pijama

A conta de Plínio no Instagram é privada, mas é possível ver que Gil segue o rapaz. Antes de estar vivendo um possível relacionamento com o dentista, Gilberto Nogueira viveu momentos dentro e fora do Big Brother, em brincava sobre relacionamentos ao responder perguntas dos fãs, nas redes sociais.

Gil do Vigor e seu suposto affair, o dentista Plínio Vasconcelos – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Gil do Vigor e sua passagem pelo BBB21

Gil foi o 4ª colocado do Big Brother Brasil 21. O economista foi um dos participantes mais queridos da edição, deixando o reality com milhões de seguidores nas redes sociais, além de participar de diversas campanhas publicitárias e lançar um livro, assim que deixou a casa.

CONFIRA: Xuxa compartilha foto de Sasha e Bruna Marquezine e exalta beleza das duas

PhD na Califórnia

Recentemente, Gilberto celebrou sobre o seu PhD de economia na Califórnia. O ex-BBB21 está se mostrando ansioso para o momento, compartilhando detalhes com os seguidores sobre a realização de seu sonho, desde que foi aprovado para fazer a viagem.

Saiba mais sobre Gilberto Nogueira

Gilberto José Nogueira Junior, ou apenas Gil do Vigor ou Gilberto, é um pernambucano conhecido por participar do “BBB21”. O famoso nasceu em 14 de julho de 1991 em Jaboatão e se formou doutorando em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio