PANDEMIA

Gil do Vigor testa positivo para COVID-19 e brinca dizendo que contraiu após beijo em mulher

Essa é a segunda vez que o ex-BBB se contamina com o vírus

Publicado em 06/01/2022 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor revelou na manhã desta quinta-feira (06), que testou positivo para COVID-19 e faz parte de uma longa lista de famosos que estão com o vírus desde o final do ano e o começo de 2022. Felizmente, está com sintomas leves e vacinado.

O ex-brother contou no ‘Mais Você’, beijou uma mulher que é sua fã e após ficou sabendo que ela havia testado positivo e brincou dizendo que, se tivesse beijado homem, isso não teria acontecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jojo Todynho testa positivo para Covid-19: “Achei que era enxaqueca”

Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’ Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado’!”, brincou.

Mais tarde, no Instagram, Gil do Vigor confirmou o diagnóstico e explicou que seus sintomas estão leves. Além disso, contou quando começou a desconfiar, de verdade, que estava contaminado pelo vírus e fez um apelo aos fãs para que se vacinem.

“[…] Já tive Covid-19, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, passei mal, e realmente achei que ia morrer. Mas graças a Deus, agora, com as duas doses da vacina, os sintomas foram leves”, relatou. Vale lembrar que, há seis dias, Gil estava na festa de réveillon do jogador Neymar ao lado de outras celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio