Saúde

Gil do Vigor toma vacina contra Covid-19 e ironiza Bolsonaro

Ex-BBB comemorou a primeira dose da vacina na web

Publicado em 22/07/2021 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, economista, tomou nesta quinta-feira (22), a primeira dose da vacina contra a covid-19. Em seu perfil na rede social, o ex-BBB ironizou Jair Bolsonaro ao revelar que ficou um “jacaré” bonito.

“Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados! Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertamos das amarras do negacionismo. Viva o SUS!! Eita que eu tô um jacaré bonito!”, disse Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o ex-BBB revelou a data que vai para Califórnia estudar para o seu PhD e deixou os fãs na torcida ainda mais para esse novo passa em sua vida profissional.

Gil do Vigor participou do documentário de Juliette ‘Você Não Está Sozinha’, em que relembraram os altos e baixos da relação dos dois no confinamento.

Virar Jacaré

No final do ano passado, Jair Bolsonaro em mais um discurso polêmico, afirmou que não vai tomar conhecimento sobre os possíveis efeitos da vacina (naquela época a vacina nem sonhava em chegar ao Brasil): “Se tomar vacina e virar jacaré não tenho nada a ver com isso”, confessou. 

LEIA MAIS: Ex- galã de Malhação posa sem camisa e revela o motivo do aumento de peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio