Uau!

Gilberto, do BBB21, faz ensaio conceitual e fotos surpreendem os fãs; veja!

Ex-BBB21 surpreendeu com fotos ensaio, publicadas no Instagram

Publicado em 28/05/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira é economista, ex-BBB21, garoto propaganda e agora modelo? Parece que sim! O artista compartilhou algumas fotos conceituais em seu Instagram, na última quinta-feira (27), e surpreendeu os fãs.

Nas imagens em preto e branco, Gil aparece fazendo poses, usando um óculos e, aparentemente, uma jaqueta. Os cliques receberam quase 1 milhão de curtidas em algumas horas, até o fechamento desta nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jhean, integrante do Br’Oz, que está intubado com covid-19, reage bem ao tratamento

+ Tatá Werneck revela que ainda não conseguiu ouvir música feita para Paulo Gustavo

“Quem diria que eu, o menino que vivia sonhando acordado estaria aqui fazendo uma pose digna de série de televisão! Já disse isso algumas vezes por aqui e volto a dizer: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! Afinal, já dizia a rainha: O sonho sempre vem pra quem sonhar!”, escreveu o famoso.

+ Ex-BBB21 Gilberto fica hospedado em hotel de luxo e mostra ‘vida de rei’

“E como não sou obrigada a nada, vim deixar esse ensaio incrível que preparei para vocês pelas lentes do Thiago Bruno! Vigorem no engajamento!”, completou Gil, recebendo elogios. “Gil, eu gosto muito de você”, escreveu a atriz Taís Araújo. “Que gato”, escreveu Maisa Silva. “Você pisou”, declarou mais um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio