Revolta

Gilberto Gil detona governo de Jair Bolsonaro: “Loucos”

Cantor falou sobre a condução do governo em torno da crise sanitária

Publicado em 03/11/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Gil voltou a rasgar o verbo contra o Presidente da República Jair Bolsonaro. Crítico do governo, o cantor falou sobre a forma como o político e seus aliados vem lidando com a maior crise sanitária da história do Brasil e do Mundo.

Em entrevista ao site francês Franceinfo Cultura, Gil contou que acompanhou a evolução da doença e também sobre os métodos da saúde e da ciência para colocar um ponto final na pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava acompanhando de perto a evolução da situação, do lado da ciência, da medicina, da pesquisa…Fui paciente, esperei, esperei. Depois , foi algo da ordem de se acostumar com essa situação, com as dificuldades do dia a dia”, disse ele.

“Loucos”

“Raiva pessoal dele[Bolsonaro], eu não sentia. Porque eu não esperava nada deles. EU já sabia que eles eram loucos. Não sentem um interesse profundo pela nação, pela sociedade. É difícil, faltam-me as palavras”, desabafou.

Gilberto Gil e Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Expectativa de um futuro melhor

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Gilberto Gil se mostrou confiante e com expectativa de um futuro melhor para a nação, com a proximidade da corrida eleitoral.

“Mas, como cidadão, como pessoa, acompanho tudo com muito interesse e expectativa, esperando que a próxima eleição, requalifique o voto brasileiro, para que a gente tenha um grupo político também mais qualificado para dirigir o país”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: João Gomes revela problema de saúde e inicia tratamento: “Medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio