Veja o que ele disse

Gilberto Ribeiro, do SBT, revela cantadas de homens pela fama de ‘dotado’

Apresentador foi demitido da Record em 2019, em meio ao sucesso com as fotos de sunga

Publicado em 20/10/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Ribeiro, o apresentador dotado do SBT, e que em 2019 foi demitido da afiliada da Record no Paraná em meio a repercussão das fotos de sunga e o tamanho do pênis de 30 cm, revelou que recebe diversas cantadas de outros homens desde então.

“O público gay apareceu muito mais… eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores”, afirmou ele, em entrevista ao jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV Pop. O profissional confessou que se impressionou com os tipos de comentários a nível de desrespeito que recebia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim… Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse cac*t*’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude”, relatou Gilberto Ribeiro.

Hoje contratado da Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba, Gilberto negou que sua demissão da Record teria sido pelo sucesso do volume da sunga. “Era boato de corredor, sabe? Boato de corredor. A minha vida pessoal interferir na minha vida profissional…. confesso a você que eu fiquei doente e poucas vezes retornei ao litoral depois da minha demissão”, disse.

VEJA MAIS: Priscilla Alcantara ironiza Silvio Santos e revela motivo da demissão do SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio