Saiba qual é

Giovana Cordeiro, a Luna de ‘Fuzuê’, revela “ritual” para estreia no Carnaval 2024

A atriz da Globo é musa da escola de samba Porto da Pedra, do Rio de Janeiro

Publicado em 08/02/2024 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovana Cordeiro, no ar como a protagonista da novela Fuzuê, da Globo, realizará seu sonho de desfilar pela primeira vez no Carnaval 2024, na Marquês de Sapucaí, com a escola Porto da Pedra.

Em entrevista ao jornal Extra, a intérprete de Luna abriu o coração sobre as expectativas para o tão aguardado momento, e como se dividiu entre as gravações do folhetim, e os ensaios como musa da agremiação do Grupo Especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu danço muito nas reuniões em família e com os amigos, além dos eventos de pagode que eu gosto de frequentar. Quando entrei nas aulas de samba, descobri algumas necessidades específicas, como a torção de quadril”, disse Giovana Cordeiro, que descreveu sua dedicação total.

“Então venho fazendo exercícios voltados para determinadas partes do corpo. Usarei um costeiro, então já sei que vou movimentar meus ombros e trapézio. Para isso, intensifiquei meu treino de ombro, fiz movimentações para ganhar mais mobilidade nessa região”, detalhou ela, que ainda descreveu alguns rituais de proteção que pretende fazer antes de colocar o pé na avenida.

“Na verdade, eu tenho os meus rituais antes de todas as situações importantes da minha vida. Mas eu também gosto de mantê-los em segredo”, declarou Giovana Cordeiro.

VEJA MAIS: Giovana Cordeiro, de ‘Fuzuê’, faz revelações inéditas sobre namoro com ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio