Poderosa

Giovana Cordeiro se inspira em visual de Rihanna e coleciona elogios

A atriz mostrou o resultado nesta quarta-feira (13) na rede social

Publicado em 13/03/2024 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovana Cordeiro, que protagonizou a novela Fuzuê, nesta quarta-feira (13) exibiu o seu novo visual. Nos stories, ela deixou claro a influência na cantora Rihanna.

A atriz apostou no ruivo e nos fios mais curtos. “Dessa vez, eu resolvi descolorir e tonalizar para realçar e traduzir tudo que mudou aqui dentro. O cabelo, claro, tenha que acompanhar esse novo momento”, explicou também no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Após roubar a cena em ‘Renascer’, Duda Santos será protagonista de novela da Globo

Nos comentários, a atriz Marina Ruy Barbosa brincou com a situação. “Te amo deusa! Para de me copiar miçanguinha”, brincou. “Impressionante”, “Fica gata de qualquer jeito”, “Sereia”, “Chocada”, “Gata de qualquer jeito”, dispararam os demais seguidores.

Giovana Cordeiro, que foi uma das musas da escola de samba carioca Porto da Pedra, recentemente, lamentou o rebaixamento da escola.

“O que eu quero falar agora para a comunidade que me segue e que está aqui é, primeiro, agradecer imensamente o carinho que vocês tiveram comigo, agradecer por vocês terem aberto a porta da quadra pra mim e terem me acolhido, e dizer que daqui à gente não tem controle sobre nada dessa vida, mas estou muito tranquila com o sentimento de dever cumprido muito grande”, desabafou.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio