Giovanna Antonelli arma barraco com companhia de luz nas redes sociais: “Descaso!”

Publicado em 28/02/2019 10:44
Publicidade

Giovanna Antonelli foi às redes sociais reclamar dos serviços de uma companhia de luz, do Rio de Janeiro. A atriz de novelas mostrou ser gente como a gente quando se estressa com empresas, e soltou o verbo.

No dia 23 de fevereiro, Giovanna enviou mensagens à Light, que fornece energia no Rio. Ela pediu reparação em seu quadro de luz. “Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!“, desabafou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Giovanna Antonelli relembra ensaio fotográfico e recebe elogios por pernas torneadas

Diante do tweet, a Light respondeu à atriz global quatro dias depois. “A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, disse a empresa.

Antonelli não gostou nada do retorno da companhia de energia e soltou o verbo nas redes sociais. “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”, disparou.

A Light por sua vez não deixou barato e colocou fogo no barraco. “Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”. Gio, no entanto, ainda não rebateu a companhia. Atentos!!!

Veja mais: Giovanna Antonelli surge em foto com filho Pietro durante viagem na África

Confira mensagens

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio