PLENA!

Giovanna Antonelli arrasa de biquíni em clique na natureza

Na foto, a atriz surge toda plena deitada sobre uma pedra

Publicado em 02/04/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli movimentou as redes sociais na manhã deste sábado (2). Através do Instagram, a famosa que interpreta Paula Terrare na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ compartilhou um clique em que aparece de biquíni em meio à natureza.

Na foto, ela surge toda plena deitada sobre uma pedra, deixando em destaque suas curvas poderosas e o corpaço em plena forma. No entanto, Antonelli deixou claro que a imagem não é recente, mas sim, uma “expectativa” de como ela gostaria de estar neste sábado de sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A expectativa do sábado que a gente sempre quer!”, escreveu a atriz na legenda da postagem. Nos comentários da foto, fãs e admiradores de Giovanna rapidamente marcaram presença, deixando muitos elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Maravilhosa demais”, disse um rapaz. “Musa perfeita! Te amo”, escreveu uma fã. “Além de uma excelente atriz, você também é muito linda, parabéns”, declarou uma admiradora. “Sem condições pra beleza dessa Deusa”, destacou uma outra internauta.

Como Giovanna Antonelli mantém o corpo sarado?

Para manter o corpo sarado, Giovanna Antonelli é adepta aos treinos funcionais. A famosa, inclusive, já foi clicada diversas vezes praticando atividades físicas em praias do Rio de Janeiro.

Outro dia, por exemplo, a atriz realizou uma sequência de exercícios que incluía: abdominais, agachamentos e treinos com bola na areia da praia. No local, ela estava acompanhada de seu instrutor.

VEJA MAIS: De shortinho, Giovanna Antonelli faz treino pesado na praia da Barra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio