Giovanna Antonelli fala sobre cenas quentes com Alexandre Nero em ‘Travessia’: “Sacanas”

Atriz viveu a advogada Helô, de 'Salve Jorge' (2012), na novela das nove da Globo

Publicado em 06/05/2023 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli despediu-se da advogada Helô em Travessia, que teve o último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (5). A personagem, que fez o maior sucesso em Salve Jorge (2012), retornou à uma novela de Gloria Perez, assim como seu par romântico, Stênio, vivido por Alexandre Nero.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz ressaltou a parceria bem-sucedida com o ator, visto que seus personagens finalmente se casaram no último capítulo. “Eu me senti representada e acho que o público feminino também. Foi muito bom trazer essa mulher para os dias de hoje. O reencontro dos personagens foi divertidíssimo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sacanas”

Giovanna Antonelli ainda falou sobre as cenas quentes com Alexandre Nero, e celebrou o sucesso. “Eu e Nero sempre pensamos em todos os detalhes nas cenas pra mexer com o imaginário do público. E eles são divertidos, sacanas, implicantes, como tantos casais que se conhecem há muito tempo e se amam”, declarou a artista.

Apesar do grande fracasso em audiência e público conquistado por Travessia, que trouxe um enredo tido como bastante confuso pelo público pela abordagem da tecnologia, Giovanna se disse satisfeita com o trabalho: “Foi um trabalho extremamente feliz”, pontuou.

VEJA MAIS: Conheça a atriz que acusa o marido de Giovanna Antonelli de assédio e pode faturar até 2 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio