'TBT'

Giovanna Antonelli relembra beijo lésbico: “Marcante”

Atriz formou par romântico com Tainá Müller na novela 'Em Família', de 2014

Publicado em 28/10/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli usou as redes sociais nesta quarta-feira (27), e em clima de ‘TBT’, resgatou uma das cenas mais icônicas de sua carreira como atriz: o casamento entre Clara, sua personagem, e Marina, vivida por Tainá Müller, na novela Em Família (2014).

Na cena em questão, as duas ainda trocaram beijos para celebrar a união. “Quem aí também ama Clarina? Passando pra avisar que esse mês estreou no Globoplay uma série documental incrível que faz uma retrospectiva da representação LGBTQIA+ nas novelas da TV Globo”, iniciou ela, que está atualmente em cartaz na reprise de O Clone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marcante”

“E claro que Clarina não podia ficar de fora! Amo essa cena marcante de ‘Em Família’ com minha parceira Tainá Müller, obrigada Maneco por esse presente. Representatividade, amor e respeito é tudo que precisamos na vida e na arte”, escreveu Giovanna Antonelli.

A atriz, que viverá a protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor!, a próxima novela das sete, lidou com críticas na época em que deu vida a personagem na novela assinada por Manoel Carlos. Curiosamente, o núcleo do seu papel acabaram se tornando um dos mais memoráveis de Em Família.

VEJA MAIS: De shortinho, Giovanna Antonelli arrisca treino funcional pesado na praia da Barra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio