Vem aí?

Giovanna Antonelli revela sobre participar do remake de ‘Vale Tudo’: “Sonho na carreira”

A atriz está longe das novelas desde o ano passado, após o fim de 'Travessia' (2022)

Publicado em 18/03/2024 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli, que está longe das novelas desde Travessia (2022), abriu o jogo em torno das suas expectativas para o retorno aos folhetins na TV aberta. Com a confirmação do remake de Vale Tudo (1988) para o ano que vem, a atriz reagiu à possibilidade de integrar o elenco.

+ Giovanna Antonelli quebra silêncio sobre suposto fim do casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a artista comentou que interpretar Heleninha Roitman, vivida pela atriz Renata Sorrah na versão original, seria a realização de seu sonho na carreira artística.

“Sonho na carreira”

“Um sonho na carreira era fazer Heleninha Roitman. Sou apaixonada pela Renata Sorrah, acho uma gênia. Esta personagem seria a personagem da minha vida”, disse Giovanna Antonelli. Apesar da expectativa, a artista afirmou que não fará testes para assumir o papel: “Não. Vou ficar torcendo para quem vai fazer, sem nenhuma inveja, com olhar de admiração. Juro”, declarou.

Em tempo, Giovanna Antonelli integra o elenco de Beleza Fatal, primeira novela original da Max (antiga HBO Max), que possui previsão de lançamento para este ano. O retorno da artista com um folhetim nas telinhas, por sua vez, não é mais uma prioridade para ela.

“Eu trabalho em modo máquina de produção. Nos 30 anos na Globo, 90% deles foram trabalhados. Agora, não. Para uma novela me pegar, tem que ser uma coisa de outro mundo”, destacou Antonelli.

VEJA MAIS: Veja quais atrizes disputam o papel de Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio