Giovanna Chaves revela já ter dado ‘fora’ em Caio Castro no passado

Em live, ex-atriz mirim do SBT revela o motivo de ter dispensado o ator

Publicado em 25/03/2022 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Chaves gerou repercussão nas redes sociais após ter revelado que já chegou a dar um ‘fora’ no ator Caio Castro no passado. Durante uma live feita no TikTok nesta quinta-feira (24), a atriz de 20 anos abriu o jogo como aconteceu o episódio.

“Já dispensei o Caio Castro”, iniciou ela, entre risos. Na sequência, a ex-atriz mirim explicou ter dispensado o ator ex-global, de 33, por ser menor de idade na época. “Mas enfim, é isso. Ele já me mandou DM [no Instagram] quando eu era menor de idade e quando eu fiz 18 anos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram

Giovanna Chaves, então, foi questionada por um internauta sobre quem “pega, pensa ou passa” entre Caio Castro, Pedro Rezende e João Guilherme Ávila, que já foi apontado como seu suposto ex-affair. “Eu pego então, hoje em dia com minha cabeça mais velha, o Caio Castro, quando eu era mais nova eu não podia, penso no Rezende e passo João Guilherme”, disparou.

Recentemente, Caio Castro foi apontado como o novo namorado de Daiane de Paula, assistente de palco do programa Faustão na Band, de 31 anos. Nos últimos meses, ele deu um ponto final no relacionamento de dois anos com a atriz Grazi Massafera.

VEJA MAIS: Caio Castro se recusa a dizer que o relacionamento com Grazi Massafera foi em vão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio