Giovanna Ewbank revela ajuda de médicos para recuperar corpo pós-parto

Publicado em 02/12/2020 16:27
Publicidade

Giovanna Ewbank usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (2), para revelar que, mesmo com os elogios recebidos pela ‘barriga negativa’ e o corpão, foi muito difícil o processo de recuperação quase cinco meses após o nascimento do filho, Zyan.

Na ferramenta Stories, do Instagram, a atriz e apresentadora contou que procurou ajuda de médicos para superar uma diástase, condição responsável por causar afastamento dos músculos abdominais e é a principal causa de flacidez e dores na lombar pós-parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se vocês sabem, mas quando a gente engravida, na gestação, o músculo do nosso abdômen separa, né, que é a famosa diástase, e a partir disso você não pode fazer certos exercícios etc e tal, e eu comecei a buscar na internet o que eu poderia fazer pra minimizar essa diástase, porque eu fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro”, disse Giovanna.

A esposa de Bruno Gagliasso e mãe de Titi, de 7, e Bless, de 5 anos, contou que chegou a ficar impedida de praticar exercícios físicos e buscou ajuda profissional para o tratamento. “Eu encontrei uma doutora que está super me ajudando a voltar o meu corpo ao normal, né, a reorganizar o meu corpo na verdade, essa é a palavra, pra voltar à vida normal, porque eu comecei a ter muita dor na coluna, de amamentar, e ajudou muito nas dores da minha coluna porque ele (o tratamento) fortalece o músculo”, contou.

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank ‘indigna’ seguidores com barriga negativa: “Acabou de parir!”

Giovanna Ewbnk aproveitou para destacar que o desabafo é uma forma de auxiliar outras mães e se cuidarem, e celebrou os resultados com a nova rotina. “Fora isso eu comecei a fazer yoga, que eu tô amando, e é uma hora assim que é um momento só meu, de cuidar de mim, porque eu tô sempre cuidando dos pequenos e do Zyan. E também alimentação, assim, acho que eu nunca tive uma alimentação tão saudável e tão boa, porque tudo que eu estou ingerindo vai pro meu baby, então eu tô em um momento assim que tô cuidando muito de mim”, pontuou.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio