Giovanna Ewbank confessa reação traumática quando descobriu traição de Bruno Gagliasso

Casal de atores, que estão juntos atualmente, já haviam se separado, em 2012

Publicado em 24/05/2023 11:24
Publicidade

Giovanna Ewbank abriu o coração e relembrou a traição de Bruno Gagliasso, cometida no início do casamento deles, durante entrevista com Dani Calabresa no podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (24).

Segundo a apresentadora, a infidelidade do ator serviu de aprendizado, e refletiu. Na ocasião, a comediante elogiou sua decisão de perdoá-lo. “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse Calabresa, que também citou o fato de ter sído traída pelo ex-marido, Marcelo Adnet, , de quem se separou após ter descoberto, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, por sua vez, afirmou que sentiu raiva de Bruno Gagliasso, mas permitiu uma nova chance ao companheiro. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, afirmou ela.

Para quem não sabe, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separam em 2012, após ela descobrir uma traição. O próprio, inclusive, admitiu publicamente a infidelidade, mas se reconciliou com a loira, com que está junto até hoje. Eles são pais de Bless, de 8 anos, Titi, de 9, e Zyan, de 2.

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank confessa sentir prazer no sexo dos outros e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio