VEJA O VÍDEO

Giovanna Ewbank detona mulher que cometeu racismo contra seus filhos: “Nojenta”

Apresentadora defendeu os filhos de um crime de racismo em Portugal

Publicado em 30/07/2022 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank defendeu seus filhos de um crime de racismo, neste sábado (30), em Portugal. Em vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, é possível ver a apresentadora ‘partindo para cima’ da mulher que cometeu tal ato.

Segundo informações do jornalista, a mulher teria falado uma frase extremamente racista (que optamos por não reproduzir neste texto), se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nojenta”, disse Giovanna Ewbank

No vídeo, Giovanna Ewbank aparece detonando a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, ao seu lado, não interfere na discussão. A famosa a chama de “racista nojenta” e afirma que ela merecia “um soco na cara”.

“Racista nojenta. Filha de uma p*ta, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!”, diz a famosa.

Assessoria de Giovanna Ewbank se pronunciou

Após o caso de racismo vir à tona, a assessoria de Giovanna Ewbank divulgou uma nota confirmando que os filhos do casal foram vítimas de racismo e que a mulher foi presa.

Leia o comunicado na íntegra:

“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa. A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank faz desabafo nas redes: “Sei o que é ser mãe de crianças negras”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio