Giovanna Ewbank fala sobre ex-namoradas de Bruno Gagliasso: “Já ficou com bastante gente”

Apresentadora falou tudo no vídeo publicado em seu canal

Publicado em 29/04/2021 17:51
Publicidade

Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para responder algumas perguntas e curiosidades dos seus fãs e seguidores nesta quinta-feira(29).

Uma das fãs quis saber se a apresentadora é amiga ou colega das ex-namoradas do marido, o ator Bruno Gagliasso, que recentemente foi anunciado como nova estrela da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho amizade com a Viviane Sarahyba, que é uma ex-namorada do Bruno que eu adoro, que acho muito gente boa, tem uma família superlegal. A gente não é melhores amigas, porque nossas vidas não se encontram tanto, mas gosto muito dela. Tem algumas ex que sigo no Instagram, que admiro, que gosto. A Thais Fersoza também é ex dele. Na verdade, o Bruno teve muitas ex. Vamos combinar que eu tenho amizade com bastante gente do meio e ele teve bastante gente do meio que já ficou. Tem algumas pessoas que sou amiga que ele ficou que eu não posso nem falar, porque vocês não sabem”, contou ela.

Giovanna Ewbank também falou da saudade que está do ator, que segue na Espanha, trabalhando. “A saudade é imensa todos os dias, mas o Bruno se faz tão presente, mas tão presente. Faz Facetime todos os dias comigo e as crianças, manda coisas… tipo, de repente chega um bolo. Parece que está presente todos os dias. Independente da distância, nós todos estamos muito conectados”, disse.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela sensualiza com flores e impressiona fãs: “Plena”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio