Veja o que ela disse

Giovanna Ewbank fala sobre ter mais filhos

Atriz falou sobre o assunto com os fãs em seu Instagram

Publicado em 11/08/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank usou o Instagram nesta quarta-feira (11) para falar sobre a possibilidade ser ser mãe novamente. A atriz, que é casada com Bruno Gagliasso e possui três filhos com o ator, sendo Zyan, Titi e Bless, respondeu uma pergunta feita por fã e disse que não está conseguindo arrumar tempo para si mesma, devido a rotina com os filhos.

“Eu não sei se daria conta [de ter mais filhos] porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar e preparar para esse mundo louco em que estamos vivendo não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha. Eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo, fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, que tá difícil achar tempo para isso. Mas uma hora eu consigo!”, contou Gio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nubia Olivia posa seminua e abre o jogo sobre prazer no sexo

Em conversa com fãs, Gagliasso disse que está passando uma temporada em Portugal. O ator, que grava uma série na Espanha, disse que virá para o Brasil assim que possível. “Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”, comentou o famoso.

Giovanna Ewbank responde se deseja ter mais filhos – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

O casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Gio e Bruno começaram a namorar em 2009. Os famosos se casaram em 2010, chegando a se separar em 2012. Após algum tempo, os famosos voltaram com o relacionamento e estão juntos até hoje. Adotaram a filha mais velha, Titi, em julho de 2016. Bless chegou na família três anos mais tarde. Zyan, terceiro filho do casal, nasceu em julho de 2020.

CONFIRA: Marcos Mion pede para tomar café com Ana Maria Braga após contratação da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio