Desabafo

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre crises de ansiedade: ‘Triste e culpada’

Apresentadora se mostrou vulnerável nas redes

Publicado em 25/02/2024 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank usou seu Instagram para compartilhar um desabafo sincero nesta sexta-feira (23), revelando sua exaustão e tristeza por não conseguir dar conta de todas as demandas em sua vida. A esposa de Bruno Gagliasso ressaltou que as redes sociais nem sempre refletem a realidade das celebridades, destacando os altos e baixos do dia a dia, especialmente em relação à maternidade.

A atriz mencionou o intenso período de trabalho ao lado de Fernanda Paes Leme para um novo programa na GNT, reconhecendo que sabia das consequências desse compromisso, mas expressando o peso emocional de estar longe de seus filhos durante esses momentos difíceis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Giovanna Ewbank sai em defesa de Davi após ameaça de desistir do ‘BBB24’

Ela compartilhou suas preocupações com a ausência em momentos importantes na vida de seus filhos mais novos, enquanto tenta equilibrar suas responsabilidades profissionais e familiares. Ela também revelou ter enfrentado crises de ansiedade durante o trabalho, destacando a importância do apoio emocional de sua colega de trabalho, que também está grávida.

Ao finalizar, Ewbank enfatizou a necessidade de as mulheres se permitirem momentos de pausa e autocuidado, reconhecendo a importância de simplesmente ser, sem a pressão constante de serem super-heroínas em todas as áreas de suas vidas. Ela expressou sua gratidão pelo amor de seus filhos e a importância de ser acolhida por eles neste momento de exaustão emocional e física.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio