Corpão

Giovanna Ewbank posa com biquíni diferentão e exibe barriga chapada

Apresentadora surgiu com biquíni nas redes

Publicado em 10/04/2024 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, conhecida por sua presença marcante nas redes sociais, novamente agitou a internet ao compartilhar uma foto em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira. Na imagem, a apresentadora exibia sua boa forma em um biquíni amarelo com detalhes em flores brancas, destacando seu abdômen definido.

Posando de frente para o espelho, Ewbank transmitiu uma vibe de descontração, descrevendo o momento como um “dia relax no meio da semana”. A loira acabou impressionando seus seguidores com seus corpo perfeito, e que adora exibir nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Giovanna Ewbank defende Deborah Secco de críticas após revelações íntimas

A publicação rapidamente atraiu a atenção dos seguidores, que elogiaram a beleza e a elegância da apresentadora nos comentários. A escolha do biquíni amarelo também foi notada pelos fãs, que destacaram a combinação harmoniosa com o cenário ensolarado transmitido pela imagem.

A postagem reforça a presença marcante de Giovanna nas redes sociais, onde compartilha momentos de seu dia a dia com seus milhões de seguidores. Aos 35 anos, Giovanna Ewbank é reconhecida não apenas por sua carreira na televisão e no entretenimento, mas também por sua influência nas redes sociais, onde acumula uma legião de admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio