VEJA O QUE ELA DISSE

Giovanna Ewbank posta fotos de biquíni e nega uso de edição para ‘esconder barriga’

Apresentadora foi acusada de ter usado 'Photoshop' para afinar a cintura em fotos

Publicado em 22/04/2022 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank encantou os seguidores em seu Instagram na última quinta-feira (21), ao compartilhar uma sequência de belíssimas fotos se divertindo em Fernando de Noronha. Nos registros feitos pelo fotógrafo Neuronha, a apresentadora aparece toda plena usando um biquíni colorido e ostentando suas curvas poderosas.

No entanto, além de receber muitos elogios, a esposa de Bruno Gagliasso também foi alvo de críticas. Alguns internautas, inclusive, acusaram a famosa de ter editado as fotos para afinar a cintura. “Goivanna mulher, afinou a cintura no photoshop e apagou um pedaço do biquíni”, escreveu uma seguidora. “Observei isso também”, apontou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank negou uso de edição

Diante dos comentários, Giovanna Ewbank fez questão de negar o uso de edição nas imagens. Através do Instagram Stories, a atriz explicou que fotos de modo retrato, quando desfocam o fundo, podem ter falhas que “apaguem” objetos que estão em movimento, como foi o caso da alcinha do biquíni.

“Ontem falaram de uma foto que eu postei. ‘Ah, edição’, ‘ah, cintura’. Quando a gente faz foto em modo retrato, atrás fica embaçado. Fica em movimento, longa exposição. Eu tenho uma barriguinha, óbvio, depois da gravidez ficou barriga. E tudo bem, eu amo a minha barriga.”, afirmou ela.

A apresentadora comentou ainda, sobre os “truques” que faz nas poses ao tirar as fotos e mostrou sua barriga “real” no vídeo. “Em vídeo não mente: Tudo é pose. Se eu faço assim, fica com barriga. Agora, na foto eu estou assim. Vou colocar um antes e depois”, afirmou ela no Instagram.

“Eu adoro falar sobre o corpo real, sobre como meu corpo mudou depois da gravidez. Amo meu corpo como ele é, com essa barriguinha mais para frente que antes eu não tinha, que agora tenho e amo. Faz parte da minha história e de tudo o que vivi. Como defendo muito a gente se amar do jeito que a gente é, não faria sentido a gente fazer um photoshop para afinar a cintura. Eu vou colocar antes e depois da foto, só mudou a luz. A gente é linda como é. Com barriguinha, sem, com braço, sem braço, nariz do tamanho do meu”, completou.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni, Preta Gil exibe corpo real com estrias e celulites e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio