Giovanna Ewbank relembra ‘ficada’ de Cleo e Bruno Gagliasso: “Tive ódio”

Apresentadora não escondeu o ciúmes durante bate-papo

Publicado em 21/06/2023 20:57
Publicidade

Sem climão. Cleo que já teve um rápido envolvimento com Bruno Gagliasso foi convidada do “Quem Pode, Pod”, programa apresentado pela esposa do ator Giovanna Ewbank e por Fernanda Paes Leme.

Durante o bate-papo, Giovanna relembrou o envolvimento entre eles, e contou que sentia ciúmes de um presente que a atriz havia dado para ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você já namorou o Bruno, né?”, questionou Giovanna. “Não namorei, a gente ficou”, respondeu Cleo. “O Bruno deu um cachorrinho para ela!”, contou a apresentadora aos risos.

Veja também: Giovanna Ewbank revela momento tenso durante sexo com Bruno Gagliasso

Cleo contou que não queria o cachorro na época. “Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado”, relembrou.

Foi então que Giovanna contou que sentia ciúmes de uma mala preta da Prada, que Cleo deu para Bruno. “Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo’”.

Giovanna disse que com o tempo foi ficando mais segura na relação com Gagliasso, e que esse ciúmes de relacionamentos passados não fazem mais parte dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio