Adeus

Giovanna Ewbank relembra passagem em ‘Malhação’ e comove a web com galeria de fotos

A youtuber se despediu do seriado teen na rede social

Publicado em 29/09/2021 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, youtuber, usou a rede social nesta quarta-feira (29) para relembrar momentos da época em que atuou no seriado Malhação, em 2007. 

“Como mudamos… Só nós sabemos quanta coisa maravilhosa vivemos juntos durante as gravações de Malhação, lá em 2007. Mas a melhor parte é saber que esse trabalho me trouxe tantos amigos incríveis, com quem eu tenho a sorte de conviver até hoje. E quando a gente se junta sempre tem festa!!!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (28), saiu uma nota na coluna de Patrícia Kogut, afirmando que a Globo iria encerrar de vez o seriado teen e colocar um novo produto ao ar. A atriz Fabiula Nascimento ficou revoltada com a notícia.

No post de Giovanna muitos elogios de artistas. “Amei”, comentou a diretora Amora Mautner. “Que saudade”, desabafou a atriz Giselle Batista. “Que delícia essa época. Te amo e amo vocês todos”, exagerou Fiorella Mattheis.

Fim da novelinha teen

Os irmãos Marcos e Eduardo Carvalho já tinham entregado a sinopse, já tinha sido aprovada, elenco escolhido com a maioria negros, segundo o colunista Flávio Ricco, e tudo acertado, mas a Globo chocou os internautas com o comunicado que a novelinha ou seriado teen estaria fora da grade da emissora em 2022. A trama estava bem avançada em termos de escrita e tudo foi em vão. 

LEIA MAIS: Em Paris, Jojo Todynho encontra Neymar e clique causa estardalhaço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio