Entenda o motivo

Giovanna Ewbank revela que faz terapia para manter casamento com Bruno Gagliasso

A apresentadora abriu o coração sobre os altos e baixos no relacionamento com o ator

Publicado em 08/03/2024 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, que costuma ser sincera com as declarações sobre seu relacionamento com Bruno Gagliasso, admitiu que o casamento deles também é marcado por altos e baixos, assim como qualquer outro.

Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora admitiu o fato, e contou ainda que o casal realiza sessões de terapia. “Obviamente, eu e Bruno não estamos a vida toda completamente apaixonados e conectados. Existem altos e baixos. Temos uma terapeuta de casal e já fizemos muitas sessões para ajustar os ponteiros”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, então, destacou que diálogo é a base principal para qualquer relacionamento, e entre ela e Bruno Gagliasso, é indispensável. “Tem momentos em que ele ou eu estamos trabalhando muito. Quando a gente se encontra, tenta entender o que está acontecendo de errado, para se reconectar“, contou ela.

“Há fases em que ele está mais sexualmente ativo, em outras sou eu. Casamento é uma construção diária”, avaliou Giovanna Ewbank. O casal, que está juntos há 14 anos, são pais de Titi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3.

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank faz confissões inéditas sobre a vida íntima com Bruno Gagliasso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio