ENTENDA

Giovanna Ewbank revela que padre trocou seu nome diversas vezes no casamento: “um caos”

O padre chamou a atriz diversas vezes pelo nome da prima de Bruno Gagliasso

Publicado em 08/06/2022 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romântico? Que nada! Giovanna Ewbank decidiu dar detalhes de como foi seu casamento com Bruno Gagliasso e revelou que a cerimônia não foi nada do que esperava para um matrimônio. A apresentadora revelou que seu nome foi trocado diversas vezes durante a cerimônia.

Ao participar do ‘Que História é Essa, Porchat?’, em que celebridades contam histórias engraçadas que viveram, Giovanna relembrou o seu casamento, em que o padre acabou encantado pela prima de Bruno e trocava seu nome pelo da moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em meio à polêmica com sertanejos, post antigo de Marília Mendonça detonando prefeituras viraliza

“Um caos”

Giovanna contou que queria se casar na natureza, sem festão ou cerimônias espalhafatosas, mas foi convencia por sua mãe e Bruno para fazer o casamento na igreja. “O que aconteceu: Bruno não teve despedida de solteiro, então ele pegou uma limosine e ficou durante a madrugada toda bebendo com os amigos. A limosine furou o pneu e eles ficaram a madrugada inteira num posto, bebendo enlouquecidos. Eles chegaram no casamento muito loucos e fizeram o padre beber”, iniciou.

O padre que havia bebido, acabou cometendo diversas gafes durante o casamento: “Quando eu cheguei, tava todo mundo muito louco e o padre bebeu e se encantou com minha prima Pâmela, que era madrinha. Ele achou ela linda, não parava de elogiar. E durante a cerimônia, ele disse: ‘Bruno, você e a Pâmela’. E eu falava: ‘É Giovanna’. Ele ficou a cerimônia inteira me chamando de Pâmela”.

De acordo com Giovanna, em nenhum momento do casamento ela foi chamada pelo nome correto e todas as vezes que o padre falava com ela, a chamava de Pâmela. A musa ainda brincou que iria ‘matar’ o marido por tudo o que passou no casamento e quer se casar de novo, para ter uma cerimônia romântica.

“Eu falava que era Giovanna e dizia que ia matar o Bruno. No final, ele casou o Bruno com a Pâmela porque ele não me chamou de Giovanna em nenhum momento da cerimônia, eu tenho gravado. Esse casamento foi um caos, a gente fala que a gente precisa casar de novo para casar direito”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio