Giovanna Ewbank sobre chutes de bebê: “Uma delícia”

Publicado em 20/03/2020 17:50
Publicidade

A modelo Giovanna Ewbank resolveu falar, para os seus fãs, sobre sua rotina de gravidez. Ela, que é mãe adotiva de Titi e Bless, com Bruno Gagliasso, está grávida do terceiro filho.

“Vou mostrar um pouco do meu dia para vocês, deste momento de gravidez, que estou mais em casa. Um dos meus maiores prazeres é tomar café da manhã. Depois que fiquei grávida, eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu”, contou, no Youtube.

“Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia”, disse ainda. “Eu geralmente não me planejo na vida e acaba que eu não consigo realizar muitas coisas que eu tenho vontade de realizar durante a minha vida ou folga. Isso foi uma coisa que sempre me incomodou bastante. Me dá aquela sensação de arrependimento e de não ter feito as coisas que eu queria fazer por falta de planejamento e programação”, falou.

“Neste momento de gestação, estou parando para pensar em mim e nas coisas que eu tenho vontade de fazer. Não quero mais ter arrependimentos. Por isso que estou mudando”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio