Polêmica

Giovanna Gold, a Zefa original de ‘Pantanal’, diz que foi ignorada por Paula Barbosa

Atriz desabafa sobre situação vivida com neta de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 04/08/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Gold, conhecida por ter vivido Zefa na primeira versão da novela Pantanal, revelou que foi completamente ignorada por Paula Barbosa, que vive o papel no remake produzido pela Globo.

“Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, disparou a atriz, durante uma live com o jornalista Luciano Santiago, no Instagram. Na versão global, a neta de Benedito Ruy Barbosa forma par romântico com José Loreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Gold, por sua vez, ressaltou a importância da personagem de Pantanal em sua carreira até hoje. “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”, disse.

Na versão original de Pantanal, em 1990, produzida pela extinta Rede Manchete, Giovanna contracenou com Marcos Palmeira, intérprete de Tadeu, e com quem ela quase emplacou um romance além das telinhas nos bastidores do folhetim.

VEJA MAIS: Giovanna Gold relembra banho de rio nua e flerte com Marcos Palmeira em ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio