Revelações

Giovanna Gold assume desejo proibido por Marcos Palmeira nos bastidores de ‘Pantanal’

Na versão original da novela, em 1990, atores formaram par romântico

Publicado em 28/05/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Gold, conhecida por participar da primeira versão da novela Pantanal, revelou que quase emplacou um romance com Marcos Palmeira, nos bastidores do folhetim, na década de 90.

Em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV, a atriz afirmou que, apesar dos relacionamentos que os dois mantinham com outras pessoas na época, o desejo ‘proibido’ era recíproco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entre nós, rolou um momento romântico na estufa de plantas do estúdio. Nos declaramos, mas ambos estavam namorando. Eu adorava a namorada dele, ele adorava meu namorado. Então achamos melhor deixar só em cena. Deu certo. Era o desejo reprimido daqueles personagens”, explicou Giovanna Gold, que interpretou Zefa. Na primeira versão, Marcos Palmeiras – que hoje interpreta Zé Leôncio no remake da Globo -, viveu Tadeu.

O relacionamento entre os dois atores, inclusive, já era existente antes mesmo deles terem trabalhado juntos em Pantanal: os dois estudaram juntos na mesma escola, no Rio de Janeiro. “Era um garoto que se diferenciava dos outros porque ele tinha morado com os índios. Era único. Era filho de cineastas. Por isso ele chamava minha atenção. Nem nunca falei com ele na escola”, relembrou ela.

Após a novela, Giovanna Gold e Marcos Palmeira chegaram a conversar sobre a química entre eles, mas não levaram a possibilidade de romance adiante.

“Anos depois, fizemos um trabalho juntos, e apenas na cena final tivemos a oportunidade de conversar sobre esse desejo platônico. Se alguém falar mal de mim para ele, não sei se ele seria leal. Eu sei que sou. Leal ao que sinto, à legitimidade do meu sentimento”, pontuou a famosa.

VEJA MAIS: Giovanna Gold relembra banho de rio nua e flerte com Marcos Palmeira em ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio