Revelações

Giovanna Gold relembra banho de rio nua e flerte com Marcos Palmeira em ‘Pantanal’

Musa dos anos 90, atriz formou par romântico com o ator na versão original da novela

Publicado em 29/03/2022 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Gold, musa dos anos 90, conhecida por participar da primeira versão da novela Pantanal, relembrou uma história curiosa nos bastidores da trama: quando tomou banho nua no rio que serviu de cenário para a trama.

“Banho de rio com Tadeusinho com temperatura de 7 graus. A Zefinha usava um casaquinho fuleiro amarelinho antes de ficar pelada que nem tuiuiú (risos). Naquele dia, a gente viu um monte de filhotinhos de jacarés, do tamanho da palma da mão”, contou a atriz, que foi intérprete de Zefa, em entrevista para o colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ José Loreto revela bastidores de foto totalmente nu com Jesuíta Barbosa

Na primeira versão de Pantanal, Giovanna Gold viveu par romântico do peão Tadeu, interpretado por Marcos Palmeira. Ela relembrou quando trabalhou com o ator, que no remake da Globo vive Zé Leôncio – papel de Renato Goés na primeira fase.

Eu o conhecia de vista no colégio São Vicente de Paulo. Ele era interessantíssimo. Usava colar de índio, cabelo de índio, família de artistas, sempre tive uma atração por ele”, assumiu Giovanna Gold, que contou ter flertado com o ator, mas que o possível romance não vingou fora da ficção.

“Certa vez, soube que ele estava solteiro. Eu o encontrei na Lagoa. Falei que se me convidasse para conhecer a fazenda dele, eu aceitava. Ele pegou meu telefone. Em seguida, já estava casado. Nunca mais o vi. Mas não sou loura…”, disparou a atriz, hoje aos 57 anos. Seu trabalho mais recente nas novelas foi no ano passado, em Gênesis, na Record.

VEJA MAIS: Juliano Cazarré se pronuncia sobre polêmica de vacina nos bastidores de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio