Giovanna Lancellotti se diz triste com rumores sobre romance com Neymar

Publicado em 07/11/2018 11:10
Publicidade

Giovanna Lancellotti falou sobre os rumores de que seria responsável pelo termino de Bruna Marquezine e Neymar, em outubro. A atriz global disse estar triste com as especulações e enfatizou que ‘são sem fundamentos’. A estrela falou com a imprensa pela primeira vez sobre o assunto, durante evento da nova coleção da Dzarm nesta terça-feira (06) em São Paulo.

Leia também: Giovanna Lancellotti nega ter sido motivo de término do namoro entre Marquezine e Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”, pontuou a famosa, que está no ar em Segundo Sol, novela das nove, da Globo.

Veja mais: “Se vou casar eu não sei, mãe eu vou ser”, revela Giovanna Lancelloti em entrevista

Os rumores sobre o assunto ganharam força após Gabriela Lancellotti, irmã da atriz, ter curtido um comentário no Instagram. “Ele sempre quis a Giovanna, até quando estava com a Bruna em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão”, afirmava a mensagem em questão. A reação na web foi imediata.  Neymar não falou sobre a polêmica especulação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio