O Amor está no ar!

Giovanna Lancelotti assume namoro com Gabriel David

Empresário é ex-namorado de Anitta

Publicado em 31/08/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente! A atriz Giovanna Lancellotti usou seu Instagram nesta terça-feira(31) para assumir diante dos seus milhões de fãs e seguidores, o seu namoro com Gabriel David, filho do presidente da Beija-Flor de Nilópolis, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Na publicação, a artista falou sobre o relacionamento dos dois. “Devagarinho chegou, conquistou. E fez morada. Com a sinceridade de SER. Sem jogo nem charada. Deixei fluir…Que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim, Foi o presente; Que a lua trouxe pra mim. Eu te amo”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência de fotos publicadas por Giovanna Lancelotti, mostram ela e Gabriel David, curtindo as mais belas paisagens do Egito. Os dois embarcaram no último sábado(28) e trocaram beijos e carícias no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Para a viagem romântica, Giovanna escolheu um hotel de luxo no Cairo e em uma suíte com vista para o rio Nilo. As diárias no local custam a partir de R$ 1,5 mil.

Giovanna Lancelloti e Gabriel David. (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos celebram o namoro

A publicação de Giovanna Lancelotti ganhou o coração dos fãs e de algumas celebridades, que celebraram o relacionamento da atriz com o diretor de marketing da Liesa (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

A atriz Bruna Marquezine e Enzo Celulari, postaram comentários em suas fotos. “Aaaaah, que sejam muito felizes! Lindezas”, escreveu a atriz. “Sejam muito, muito, muito felizes! Amo vocês”, disse ele. “Na hora certa chega. É isso aí, lindeza! Feliz por você!”, disse Thaís Fersoza. “Lindos. Amo vocês, juntos”, comentou Pedro Scooby.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert surpreende e rasga elogios a Marcos Mion

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio