MOMENTO DELICADO

Giovanna Leão, da Casa de Vidro, comenta traumas pós-cancelamento: “muito medo”

A moradora da Casa de Vidro não foi a preferida do público e sofreu com críticas

Publicado em 01/02/2023 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Leão foi uma das morados da Casa de Vidro do BBB 23 e perdeu a vaga para Paula Freitas. Em entrevista ao podcast, Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, a influenciadora relatou as consequências do seu cancelamento.

“Muito medo”

Quando estava confinada, internautas resgataram tuítes antigos de Giovanna e a acusaram de racismo. Mesmo sem entrar no BBB 23, sofreu um cancelamento e não foi a escolhida pelo público. A ex-sister da Casa de Vidro, relatou medo após os hates.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente tive um trauma, eu tô em pânico ainda, e é muito medo, a única palavra que posso usar é medo, foi uma coisa surreal. Tirando a questão do meu pai quando eu descobri o câncer dele, quando a gente descobriu metástase, e quando morreu meu cachorrinho, que era o amor da minha vida, foi o pior momento da minha vida”, declarou.

Veja mais: Irmão revela que síndrome é a causadora das crises Cara de Sapato no BBB 23

Giovanna continuou e disse que buscou tratamento psicológico pois não queria levantar da cama: “Quando eu saí eu precisava muito ir pra terapia e eu continuo precisando muito, porque é muito difícil o cancelamento… Eu agradeço muito vocês que me convidaram pra cá, porque eu não queria sair da cama, é nesse nível que tô, e eu tento ocultar, eu tento fingir que sou forte, uma leoa, da forma como muitos me pintaram, mas gente, é difícil”.

Por fim, falou sobre os procedimentos estéticos que fez e afirmou ser fake news que passou por harmonização facial para entrar no confinamento.

Quando eu fiz isso foi em 2020, eu não tinha nem me inscrito pro Big Brother, era pra mim, pra minha autoestima… Aí eu fiz rinoplastia, fiz lipoaspiração, e preenchimento labial eu faço desde os 18/19 anos de idade”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio