Polêmica

Gisele Bündchen é detonada nas redes sociais após discurso antivacina

Modelo viu seu nome ser amplamente detonado pelos internautas

Publicado em 20/09/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele Bündchen acabou detonada nas redes sociais, depois de defender a modelo Doutzen Kroes que admitiu ser antivacina. A holandesa publicou um longo texto em suas redes sociais, onde reclamava da obrigatoriedade de se imunizar contra a covid-19, para participar de eventos em espaços públicos.

“Não serei obrigada a tomar a dose. Não serei obrigada a provar minha saúde para participar da sociedade. Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado de saúde. A liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos na paz e no amor; Passe adiante a tocha da esperança, do amor e diga a sua verdade”, escreveu a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele Bündchen, então, saiu em defesa da amiga e acabou detonada nas redes sociais pelo fãs e seguidores, diante da pandemia que assola o Brasil e o Mundo.

Eu conheço Doutzen, e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Eu não posso acreditar no ódio dirigido a ela porque ela expressou seus sentimentos. Me entristece ver todo o julgamento e a falta de empatia das pessoas. O ódio não é resposta. A única maneira de criar um mundo melhor é por meio da compaixão e da aceitação. Eu convido você a silenciar sua mente e ir fundo, para encontrar o amor em seu coração para podermos todos nos unir em paz e criar harmonia em nossas vidas e em nosso mundo. Precisamos disso mais do que nunca”, disse a top model.

Redes sociais

Nas redes sociais, fãs e seguidores detonaram o discurso da modelo. “Ter empatia com quem não está nem aí para o próximo e é contra a vacina? Que absurdo”, comentou uma seguidora. “Estou chocado com o discurso da Gisele! Nossa, não esperava mesmo! Negacionista também!”, detonou outro.

“Já podemos fazer um belo desfile anti vacina! Que povo nojento e egoísta”, disse outra. “Que Deus perdoe essas pessoas egoístas e negacionistas”, comentou uma seguidora.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela que Nego do Borel não é sua opção de voto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio