Veja o que ela disse

Gisele Bündchen explica motivo de choro ao falar sobre separação de Tom Brady

A modelo e o jogador americano se separaram após 13 anos de casamento

Publicado em 11/03/2024 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele Bündchen falou novamente sobre a separação de Tom Brady, e comentou o motivo pelo qual se emocionou ao abordar o assunto publicamente, em bate-papo com a rede americana ABC. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (10), a modelo repercutiu o fato.

“Eu acho que nos momentos difíceis é quando a gente mais aprende, né? E eu acho que são desafios que todos nós temos que enfrentar a nossa vida de um momento ou outro. E é como a gente encara isso, né, porque eu tenho muita gratidão, por tudo que eu tenho e pela família que eu tenho. Eu sou muito abençoada”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele Bündchen, que atualmente está solteira, também destacou que hoje busca priorizar o que é positivo e agrega em sua vida. “Então a gente foca no positivo, porque tem tanta coisa positiva, né?”, refletiu.

“A gente está vivo, a gente tem saúde, todo dia o sol nasce e a gente tem a oportunidade de fazer de novo, de aprender, de crescer, de viver. Então eu acho que eu sou grata por isso”, declarou Bündchen.

VEJA MAIS: Gisele Bündchen desabafa sobre ‘investigação’ após fim do casamento com Tom Brady

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio