Gisele Bundchen faz homenagem para marido fortão e web pira

Tony Brady, marido da ex-top model recebeu uma homenagem da amada na web

Publicado em 09/02/2021 21:44
Publicidade

No último domingo (07), o marido de Gisele Bündchen, o Tony Brady, participou do mega evento Super Bowl, e ganhou um textão da esposa pela sua sétima vitória, se tornando o melhor jogador de futebol americano.

“Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível! Parabéns meu amor! Com o passar dos anos, vi você superar muitas adversidades, físicas e emocionais, e posso dizer, com certeza, que você é a pessoa mais dedicada, focada e resiliente que já conheci […]”, disse Gisele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ela destaca a disciplina e coragem do marido. “Você apenas manteve o foco no seu objetivo de chegar lá e ser o melhor líder que poderia ser. Tenho muito orgulho do homem que você é e estou muito feliz de ver o sorriso em seu rosto toda vez que você vai lá e joga aquela bola”, esclareceu.

No último trecho, Gisele esclarece que agora o marido vai ficar mais tempo em casa. “Agora, estamos muito felizes por termos você em casa por um tempo (bem, pelo menos até a próxima temporada)”, brincou.

LEIA MAIS: Flávia Alessandra exibe bumbum arrebitado e acende gatilho em mulheres: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio