Na lata

Giselle Itié manda indireta para parente que a criticou: “eles que lutem”

A atriz foi acusada de estar expondo demais o filho Pedro Luna

Publicado em 04/11/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Giselle Itié compartilhou um clique nas redes sociais e na legenda, contou que foi criticada por um parente por suas atitudes com o filho. Sem citar nomes, a famosa mandou um recado bem direto para a pessoa e ainda provocou com uma foto sexy.

No clique, Giselle surgiu usando uma lingerie bem ousada e fez uma pose sensual. Já na legenda, a atriz escreveu que uma pessoa geneticamente próxima ao filho, a acusou de estar expondo demais a criança em suas redes sociais, o que gerou a revolta de Giselle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles que lutem”

Tive que ouvir de uma pessoa bem próxima ‘geneticamente’ do meu filho. que estou vendendo o Pedro Luna no Instagram. Pois bem, hoje decidi vender meu ‘sexy appeal’ e “eles” que lutem! me ajudem?”, escreveu Giselle, mandando um recadinho bem direto ao parente. Nos comentários da publicação, a atriz ganhou o apoio dos seguidores.

Pedro Luna, é filho de Giselle com Guilherme Winter, com quem se relacionou por quatro anos. Recentemente, a atriz revelou que, o ator é bastante presente na criação do filho e disse que é super carinhoso, entretanto, listou os desafios da maternidade sendo solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio