POLÊMICA

Giselle Itié se pronuncia após perder seguidores por posar com seios à mostra

A atriz não se intimidou com o unfollow dos seguidores

Publicado em 04/05/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giselle Itié escolheu um look bem ousado para ir no Baile da Vougue, mas ao divulgar o visual escolhido para o evento, se surpreendeu com uma atitude inesperada dos internautas. A atriz não se calou e ironizou nas redes sociais.

Para o evento, Giselle escolheu um vestido que deixava um dos seios à mostra, entretanto, para escondeu sua intimidade, usou um X no mamilo para escondê-lo. Mesmo não mostrando sua intimidade, a atriz acabou perdendo cerca de mil seguidores por causa da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Flávia Pavanelli abre o jogo sobre decisão de remover preenchimento labial

Nos stories, Giselle comentou sobre ter perdido seguidores por causa da foto do seios à mostra e defendeu a liberdade feminina. “Gostaria de informar que, por esta imagem, 1k de seres pararam de me seguir. Ui! #Freethenipllemovement reactions”, disse, usando uma tag que defende a liberdade dos mamilos femininos.

Foto censurada

Em fevereiro, a atriz usou um biquíni, que também tinha transparência nos seios e teve sua foto censurada pelo Instagram. Assim como dessa vez, Giselle reclamou nas redes sociais, falou sobre a liberdade feminina e defendeu a não sexualização do corpo da mulher.

Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos. Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir a pornô, hein? Chega a ser bem dodói!”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio