DESABAFO

Giulia Be desabafa após ser alvo de críticas por apresentação no ‘Encontro’

Cantora foi alvo de críticas após se apresentar no programa 'Encontro' com Fátima Bernardes

Publicado em 23/06/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Be foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (23). No entanto, a apresentação da cantora não agradou os internautas, que rapidamente deixaram inúmeras críticas para ela nas redes sociais.

Após isso, a artista fez um desabafo falando sobre os comentários maldosos que estava recebendo e não conteve as lágrimas ao dizer que sua ansiedade a atrapalhou. “Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém”, iniciou Giulia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!”, continuou a cantora.

Na sequência, Giulia lamentou o fato de não estar totalmente preparada para se apresentar no programa e se desculpou com os fãs. “Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor.”, pediu ela.

“Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, comentou a cantora.

VEJA MAIS: Giulia Be mostra novo visual e surpreende os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio