Giulia Be fala sobre Luan Santana: “Amigo para vida inteira”

Publicado em 20/10/2020 12:03
Publicidade

Giulia Be resolveu comentar sobre como ela e Luan Santana se conheceram. O famoso se separou de Jade Magalhães após 12 anos juntos. Rumores que circulam na web colocam o nome da cantora no meio da crise.

Be e Santana gravaram clipe e música nomeada Inesquecível, já disponível nas plataformas de streaming de áudio. Em entrevista à revista Quem, Giulia disse que é apenas amiga do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Babi Rossi posa de vestido rosa rendado e exibe decote

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, disse.

Em tempo, Luan Santana levou os fãs à loucura após compartilhar um clique na academia, exibindo corpo musculoso fruto de uma rotina de exercícios físicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio