Apaixonada

Giulia Be fala sobre namoro com ex de Taylor Swift: “Vivendo um sonho”

Cantora de 22 anos assumiu relacionamento com Conor Kennedy

Publicado em 16/03/2022 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele não é de Ipanema! Giulia Be virou assunto nas redes sociais após ter assumido o relacionamento com Conor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos, e que também é ex-namorado da cantora americana Taylor Swift.

Em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra, a cantora de 22 anos abriu o coração e deu mais detalhes do namoro. “Já conheci a família dele, e ele conheceu a minha. Conor e minha mãe já estão melhores amigos! (risos). Estou muito feliz! O maior sonho dele no momento é ir ao Brasil para ver todas as coisas de que fico falando. Brigadeiro, pão de queijo… Estou ensinando para o meu gringuinho as coisas que só o meu país tem!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

“Eu estou voltando no final do mês para gravar o clipe do meu próximo single em português. E ele vai comigo, com certeza. Estou muito animada”, adiantou Giulia Be, que não escondeu a emoção diante das conquistas recentes na carreira, iniciada há alguns anos.

“Vivendo um sonho”

“Tudo aconteceu tão rápido, mas ainda tenho as mesmas sensações do começo. Minha alegria é ouvir uma pessoa me falar como a minha música a fez sentir algo. Coisas materiais são conquistas, mas a maior delas é continuar me sentindo conectada. Se componho 100 músicas, me dá vontade de fazer mais 100”, afirmou a dona de hits como ‘Menina Solta’ e ‘Se Essa Vida Fosse um Filme’.

VEJA MAIS: Giulia Be desabafa após ser alvo de críticas por apresentação no ‘Encontro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio