Giulia Be quebra o silêncio sobre polêmica com Luan Santana e anuncia fim de namoro

Publicado em 19/11/2020 17:02
Publicidade

Luan Santana e Giulia Be tiveram seus nomes envolvidos numa grande polêmica. Desde o fim do noivado do cantor sertanejo com Jade Magalhães, rumores de que os cantores estariam vivendo um suposto affair vieram à tona e motivaram o posicionamento de ambos.

Na tarde desta quinta-feira (19), Giulia quebrou o silêncio por meio da ferramenta Stories, no Instagram. Num longo texto, a cantora afirmou que “não existiu talaricagem”, sendo apenas um único trabalho com Luan, visto que foi o primeiro ‘feat’ da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não existiu traição, não existiu ‘dar em cima’, não existiu ‘talaricagem’, fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar num projeto com um artista que sempre admirei”, afirmou a intérprete do hit Menina Solta. “Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus. Há meses criamos uma admiração mútua e uma amizade”, disse.

Na sequência, Giulia revelou que o seu namoro com o modelo e cantor Eduardo Chady foi abalado e teve seu fim. “O meu namoro não aguentou a tudoisso, terminei tem algumas semanas, pois acho que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio, toda essa criação de especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois”, lamentou.

VEJA MAIS: Glória Maria relembra início da carreira e luta contra o racismo: “Vida que segue”

A artista deu continuidade, lamentando a proporção que a polêmica tomou, fazendo com que ela desenvolvesse ansiedade: “Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela [a música Inesquecível] por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar”, explicou.

Por fim, Giulia aproveitou para defender Luan Santana, mandou o recado para a rivalidade excessiva colocada entre mulheres nas redes sociais, e pediu: “Estou trabalhando e vou continuar trabalhando independentemente. Isso sim é a verdade, e essa verdade é imutável”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio