ACIDENTE DOMÉSTICO

Giulia Be revela detalhes de seu acidente doméstico: “Fraturei parte do crânio”

Cantora bateu a cabeça após desmaiar em sua casa na última sexta-feira (5)

Publicado em 08/11/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Be usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (8), para tranquilizar os fãs a respeito do acidente doméstico que sofreu na última sexta-feira (5). Na ocasião, ela contou que precisou ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após desmaiar, bater a cabeça e fraturar parte do crânio.

Já em sua casa, a cantora de 22 anos publicou uma série de vídeos explicando como tudo aconteceu: “Oi, gente! Cheguei a pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo.“, iniciou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fraturei parte do crânio”

A jovem explica que, por conta do impacto da queda, acabou fraturando uma parte do crânio. “Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, disse a artista.

Na sequência, Giulia comentou que precisou ficar internada durante o fim de semana, pois houve sangramento interno após ela bater a cabeça. “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar.“, continuou a famosa.

Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, acrescentou ela.

Giulia Be foi diagnosticada com síndrome vasovagal

Em seus Stories, Giulia Be revelou ainda, o motivo de seu desmaio. Segundo a cantora, após alguns exames, ela foi diagnosticada com a síndrome vasovagal, provocada pelo atraso na chegada de sangue ao coração e ao cérebro e que consequentemente, causa desmaios. Isso ocorre como resposta à diminuição da pressão arterial e dos batimentos cardíacos por ação do nervo vago.

“A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos”, finalizou Giulia.

Giulia Be (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Giulia Be é alvo de críticas após apresentação no ‘Encontro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio