Susto

Giulia Be tranquiliza fãs após ser hospitalizada: “Não estou com nada sério”

Cantora deixou os fãs espantados após uma série de stories internada no Hospital Sírio-Libanês

Publicado em 09/08/2022 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Be, cantora, se encontra hospitalizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na rede social, a artista confessou o motivo e relembrou alguns acontecimentos na vida pessoal.

“Não estou com nada sério”

“Me dera um band-aid kids. Gente, só estava fazendo alguns exames. Não estou com nada sério. Fiquem tranquilos. Infelizmente tenho tantas memórias aqui… boas e ruins”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não lembra, a cantora sofreu um acidente doméstico, ano passado, e perdeu a consciência. A famosa acabou sendo diagnosticada com síndrome vasovagal.

 “A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar cem por cento. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima”, explicou. 

Reprodução/ Instagram. Edição do site Quem

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Preta Gil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio