RENOVANDO O BRONZE

Giulia Costa aposta em biquíni pink para curtir inverno carioca

Atriz, de 21 anos, aproveitou a tarde ensolarada no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado

Publicado em 02/07/2021 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa resolveu curtir o inverno carioca em grande estilo. Ao contrário de muitas pessoas que estão acrescentando roupas no corpo para se aquecer do frio, a atriz optou por se despir e ficar apenas de biquíni pink para tomar sol na varanda.

Através do Instagram Stories, a gata publicou alguns registros do momento de lazer, aproveitando a tarde ensolarada no Rio de Janeiro e fazendo o clima esquentar nas redes sociais. “Agora, sim, o inverno carioca”, legendou a filha de Flavia Alessandra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Giulia Costa mostrou em seu Instagram, um momento descontraído com a mãe, Flavia Alessandra, de 47 anos. Na ocasião, elas gravaram juntas alguns Stories e a jovem chamou a atriz de ‘Salve-se Quem Puder’ de “velhinha”. A famosa, por sua vez, respondeu que está ficando madura.

“Flavia Alê adquiriu um leitor digital. Porque dona Flavinha foi vacinada, está ficando velhinha, e não enxerga direito mais”, brincou Giulia. “Vou ler tudo aqui agora em letras bem grandes… ai, meu pai! Estou ficando madura, Giulia”, comentou Flavia.

VEJA MAIS: Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, posa de biquíni com bumbum para cima em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio