PLENA!

Giulia Costa elege biquíni laranja e sem alça para renovar o bronze

Atriz foi à praia e mostrou os registros do momento de lazer em seu Instagram

Publicado em 01/06/2022 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa é apaixonada por praia e já deixou isso claro inúmeras vezes. A paixão da atriz pelo mar também é visível para quem a acompanha nas redes sociais, onde ela está sempre compartilhando belíssimos cliques no cenário praiano.

No último domingo (29), por exemplo, ela marcou presença em uma praia carioca e mostrou os registros do momento de lazer em seu Instagram. Para aproveitar o dia de sol e renovar o bronze, a filha de Flávia Alessandra escolheu um biquíni laranja e sem alça na parte do top.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta quarta-feira (1), Giulia Costa voltou a publicar cliques do momento na praia. Nas imagens, ela aparece usando o mesmo look e fez questão de deixar claro que as fotos eram do mesmo passeio. “Eu não tô de férias, reparem que o biquíni e a paisagem são as mesmas: do domingo de folga”, escreveu.

Diante da beleza espetacular da atriz e de suas curvas definidas, fãs ficaram encantados e rapidamente deixaram muitos elogios para ela. “Eu devo estar em museu, porque você é verdadeiramente um obra de arte”, disparou uma seguidora. “Essas fotos são tudo!”, disse uma fã. “Que diva maravilhosa”, elogiou outra admiradora da atriz.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo esbanja beleza ao posar nua na banheira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio